Presidente prestigia 28ª Festa do Fumo e V Agrifest em Chuvisca

07/05/2012 - 16h32min

No ultimo dia 5 de maio, Nilton Schio Presidente da Câmara de Vereadores, esteve no Município da Chuvisca prestigiando a abertura da 28º festa do fumo, onde encontrou-se com lideranças  regionais  e com o Ministro da Agricultura Mendes Ribeiro Filho.

Nesse dia o Presidente manteve longa conversa com Ministro Mendes sobre os problemas da Agricultura da região e do nosso Município  principalmente no setor fumageiro.

O Ministro Mendes mostrou ser um profundo conhecedor do problema regional pois embora não tendo origens no meio ele mantém sua base eleitoral a mais de 20 anos nos Municípios  da Costa Doce.

Afirmou o Ministro que em breve teremos novidades com Projetos inovadores para facilitar a vida do homem do campo.

Schio aproveitou a oportunidade para atualizar o Ministro das questões Políticas de Dom Feliciano e marcou uma audiência dia 16 de maio no Ministério, já que o Presidente participará da Marcha em Defesa dos Municípios do dia 15 ao dia 17 de maio em Brasília, nesta data será agendado o dia em que o Ministro virá em Dom Feliciano para receber o Titulo de Cidadão Emérito.