CÂMARA DE VEREADORES PRESENTE NO LANÇAMENTO DA EXPOAGRO AFUBRA 2013.

04/03/2013 - 11h32min

Na noite de quinta feira (28/02), o Presidente Dalvi Soares de Freitas e o Vereador Zeno Adolfo Rutikoski, participaram da Solenidade de lançamento Oficial da Expoagro Afubra 2013, no parque de exposições em Rincão Del Rey, Distrito de Rio Pardo.

Na oportunidade estiveram presentes várias autoridades da região  e  também o Vice-Governador do Estado, Beto Gril e o Secretário da Agricultura, Pecuária e Agronegócio do Estado (SEAPA), Luis Fernando Mainardi, que proferiu uma palestra durante o lançamento, com o tema “Permanência do Jovem no Campo: O futuro do Agronegócio”, resaltando a importância do ensino especializado para a juventude rural.

A Expoagro Afubra já está em sua 13ª edição e acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de março, apresentando para a população alternativas de produção, diversificação de culturas, novos equipamentos, tecnologias, tudo isso para promover a permanência do jovem no campo.

Neste encontro o Presidente da Câmara aproveitou para fazer alguns contatos com autoridades da região visando promover uma futura mobilização em torno da RS – 350, que liga Dom Feliciano à Encruzilhada do Sul, buscando melhores condições para escoar a produção do município e região.

Matéria: Ana Paula Schroder

Fotos: Danilo Rakowski