Conferência Regional sobre Segurança no Trânsito Corede Centro-Sul

12/06/2013 - 11h24min

Aconteceu nesta terça-feira (11), nas dependências da Associação Comercial e Industrial de Camaquã, a Conferência Regional sobre segurança no trânsito da Região Centro-Sul.

Estiveram presentes várias autoridades, como, o vice Governador Beto Grill e o tenente coronel Ordeli Savedra Gomes, e como representantes de Dom Feliciano, Presidente da câmara de vereadores Dalvi Soares De Freitas, Prefeito municipal Cláudio Lesnik e tenente da Brigada Militar Elton Couto, entre outras autoridades da região.

O objetivo da conferência foi mobilizar os órgãos de governo e a sociedade civil, para que, construam um caminho sólido e permanente, para diminuir as violências existentes nas vias de trânsito. Houve palestras e debate sobre o tema tratado.

“Há uma preocupação muito Grande do Governo do Estado, quanto ao numero elevado de mortes no estado do Rio Grande do Sul” assinalou Beto Grill.

A conferência foi realizada pelo Comitê Estadual de Mobilização pela Segurança no Trânsito, coordenado pelo gabinete do Vice Governador Beto Grill, através do Coronel Ordeli Savedra Gomes.

Matéria e Fotos: Tiago Luiz Czarnecki

Fotos: Conferência Regional Sobre Segurança no Trânsito