Compartilhar:

SIC - Serviço de informação ao Cidadão

Para formular seu pedido pela internet

1. Acesse o e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão): Clique aqui

2. No sistema, clique em "Cadastre-se" para realizar o seu cadastro no sistema. Na própria tela de cadastro, você irá escolher seu nome de usuário e a senha de acesso.

3. Acesse o sistema com seu nome de usuário e senha.

4. Clique em "Registrar Pedido" e preencha o formulário de solicitação de pedido. Atenção: Antes de realizar o pedido, leia atentamente as dicas para o pedido e conheça os procedimentos que devem ser adotados para fazer sua solicitação.

5. O e-SIC irá disponibilizar um número de protocolo e, também, o enviarão por e-mail. Guarde o seu número de protocolo, pois ele é o comprovante do cadastro da solicitação via sistema.


Para formular seu pedido pessoalmente

1. Dirija-se ao atendimento da Câmara municipal de Dom Feliciano que fica rua Vespaziano Correa, 552 - Centro - Dom Feliciano - RS - CEP 96190-000 no horário de Atendimento: 08:00 às 12:00, portando documento de identificação, e protocole a sua solicitação, utilizando os formulários abaixo.

2. Download dos Formulário: Pessoa física | Pessoa jurídica 

3. Aguarde a inserção da solicitação no e-SIC e receba o seu número de protocolo. Guarde o seu número de protocolo, pois ele é o comprovante do cadastro da solicitação via sistema. 


Estatísticas de Acesso à Informação

Clique aqui


Documentos de Identificação

Serão aceitos como documento de identificação: carteira de identidade, carteira de trabalho, carteira profissional, passaporte, carteira de identificação funcional ou qualquer outro documento público que permita a sua identificação.