Curso de pedreiro chega ao fim capacitando novos profissionais

24/06/2013 - 13h26min

A solenidade de formatura aconteceu na noite de Terça-feira dia 18 de junho às 18 horas na Câmara Municipal de Vereadores, onde a mesma esteve representada pelo vereador Zeno Adolfo Rutikowski, também estiveram presentes representantes do SENAI, prefeito municipal e o secretário de cidadania ação e desenvolvimento social.

O curso gratuito de pedreiro oferecido pela Secretaria de Cidadania Ação e Desenvolvimento Social através do PRONATEC em parceria com o SENAI, onde capacitaram 17 profissionais.

O curso faz parte de um projeto que visa estimular o ingresso de jovens no mercado de trabalho.

De acordo com o Secretário Caniellas, este curso foi de extrema importância, pois além de profissionalizar pessoas do município, preenche a falta de mão de obra no setor.

Para o Prefeito Claudio proporcionar mais oportunidade e qualidade de vida a população é fundamental para o desenvolvimento do município.