Compartilhar:

Notícias

Bate o desespero no PT

31/01/2012 - 16h03min

Um dia após a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, onde foi acatada a denúncia por seis votos a três contra o Prefeito Municipal Clenio Boeira da Silva tipificadas no artigo 4º do decreto 201 de 67, que autorizou a instauração de uma Comissão Processante para apuração dos fatos denunciados.

Em atitude desesperada e desequilibrada despida de qualquer informação verossímil sobre a denúncia o Deputado Federal Henrique Fontana atacou de forma “chula” e irresponsável os Vereadores e o Poder Legislativo no programa a Hora da Comunidade da Rádio Comunitária Integração FM, no dia 31 do corrente mês. Como de praxe, o Deputado do PT tentou desqualificar as acusações, preferindo criticar a Lei a se aprofundar dos fatos.

O Presidente do Legislativo de Dom Feliciano Nilton Schio em resposta ao Deputado no mesmo programa de rádio disse que achou muito estranho um Deputado Federal cujo compromisso é com a Nação Brasileira, envolver-se com as matérias da Câmara de Vereadores deste pequeno município. O Presidente disse ainda: “Se terceiros já estão falando pela Administração é porque os indícios são mais fortes do que se pensa”. O Deputado Henrique Fontana não tem o que fazer para estar disponível em programa de rádio local para falar da denúncia que sequer tinha conhecimento, foi puro desespero, completa Schio.

Ao final o Deputado desafiou os Vereadores para um debate. Nilton disse que é o primeiro inscrito para debater, só aguarda o convite.


Veja Mais Notícias