Câmara Municipal recebe Pedido de Providência 005/2014

18/06/2014 - 14h00min

Foi lido durante a sessão ordinária do dia 16 de junho de 2014, o pedido de Providências de origem da bancada do Partido dos Trabalhadores – PT, de autoria do vereador Paulo Roberto de Melo Job. O Pedido apresentado requer que a Administração Municipal, por sua Secretaria Responsável, providencie o acolhimento e condução ás suas residências, dos alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Catulino Pereira da Rosa, residentes na Linha Laurentino Freire, tão logo haja o encerramento das atividades escolares, no período da tarde, haja vista que os mesmos tem sido conduzidos até a frente da Escola Estadual Dom Feliciano, a partir das 17:15h e lá permanecendo até a chegada de outro ônibus para conduzi-los as suas casas, por volta de 18:00horas. O pedido de Providências 005/2014 foi lido, discutido e votado restando aprovado por unanimidade.