VEREADORES VÃO A BRASÍLIA PARTICIPAR DE EVENTOS DA UVB

22/04/2013 - 09h01min

Estiveram em Brasília participando de Evento da União de Vereadores do Brasil, (UVB), os Vereadores Dalvi Soares de Freitas, Ivo Antônio de Oliveira, Marcio Rosiak e Zeno Adolfo Rutikowski , com a finalidade de buscar mais conhecimento para o desempenho do Mandato. Foram discutidos assuntos como o Pacto Federativo e a importância do Mandato do Vereador. Houve palestras e debates com Senadores e Deputados Federais. Vale destacar também palestras com o Dr. Anderson Alarcon, consultor Jurídico da UVB e o Ministro Augusto Nardes, presidente do Tribunal de Contas da União, participaram também de reuniões com Deputados Federais para obter recursos para o Município.

O evento aconteceu no Plenário Interlegis no Senado Federal nos dia 16/04, 17/04, 18/04 e 19/04.

MATÉRIA: TIAGO LUIZ CZARNECKI

FOTO 1: VEREADORES COM O PRESIDENTE DA UNIÃO DE VEREADORES DO BRASIL, (UVB), GILSON CONZATTI.

FOTO 2: VEREADOR DALVI SOARES DE FREITAS COM PRESIDENTE UVB GILSON CONZATTI.