Resumo da Sessão Ordinária do dia 17 de setembro.

18/09/2012 - 14h59min

Aos dezessete dias do mês de setembro de dois mile doze, às dezessete horas, na sede da Câmara de Vereadores, realizou-se a quadricentésima trigésima oitava Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores. Abrindo a Sessão, o Presidente solicitou aos vereadres que se manifestassem a respeito da atasa Sessão anterior, previamente destribuída. Sem manifestações, a ata foi submetida a votação e aprovado por hunanimidade. Dando continuídade, o Presidente comunicou que estava na Casa o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO para o exercício de 2013, conforme cópia distribuída às bancadas. Consultou os Vereadores sobre a nescessidade de ler o Projeto em Sessão, tendo os líderes se manifestado pela desnecessidade da leitura, pois a bancada iria ler e analisar o mesmo e eventualmente apresentar emendas. Diante disso o Presidente dispensou a leitura. Não havendo mais Projetos incluídos na Ordem do Dia o Presidente consultou os demais vereadores sobre a intençãpo de fazerem uso da palavra no Grande Expediente. Como ninguém se manifestou pelo uso do espaço o Presidente finalizou convidando a todos para a próxima Sesdão Ordinária que se realiza-rá no dia 01 de outubro, as 17:00 horas.