Alunos visitam o Poder Legislativo

21/05/2012 - 11h16min

Alunos do 6º ano e 6ª Série, da Escola Municipal Padre Constantino, visitaram na manhã desta segunda-feira, 21 de maio, o Plenário José Domagala e as instalações da Câmara Municipal de Vereadores, afim de conhecer a estrutura e o funcionamento da Casa.
Na ocasião a apresentação foi feita pelo Diretor Renato Couto, que além de esclarecer as dúvidas, também questionou os alunos e convidou-os para sentarem nas cadeiras dos Vereadores e simularem uma reunião.
Para o Presidente Nilton Schio (PMDB), é uma grande alegria abrir as portas da Casa para trazer esclarecimentos a população, em especial à alunos que demonstram curiosidade e interesse em conhecer o processo Democrático e o funcionamento do Poder Legislativo em Dom Feliciano. Schio completa ressaltando que a Câmara de Vereadores é a Casa e a Voz do Povo, por isso deve estar sempre de portas abertas.

\