Produtor pede socorro a Presidência do Legislativo!

07/03/2012 - 16h11min

A pedido do Senhor José Romualdo Oliveira Pereira, o Vereador e Presidente da Câmara de Vereadores de Dom Feliciano, Nilton Schio, visitou sua propriedade  no sábado dia 03 de março, na Localidade de Cavadeira, onde encontrou uma vaca prenha agonizando a 9 dias.

O proprietário relata que tentou entrar em contato várias vezes com a Prefeitura e até a referida data não conseguiu se quer ser atendido por telefone com nenhum Secretário, e que não suporta mais ver aquele animal, único em sua propriedade, definhando, não podendo sacrificá-lo pois não tem como dar um destino ao corpo.

O produtor estima, de acordo com o que vem acompanhando com os demais produtores, que só nas localidades de Cavadeira, Fátima e Cerro dos Coqueiros o prejuízo chega a 300 animais mortos, e a queixa de que a Prefeitura não toma providências para combater a Peste Bovina continua.

Será que a população terá que ser afetada, tendo um humano infectado para que o assunto realmente seja tratado pela Administração com a gravidade que exige?