A AGROINDÚSTRIA DE SUCO DE UVA EM DOM FELICIANO

12/04/2013 - 13h58min

No dia (05/04), sexta feira, ocorreu na câmara de vereadores de Dom Feliciano uma reunião com o Sr. Ronaldo Franco, Secretário adjunto da Secretaria de desenvolvimento Rural do estado e o deputado estadual Edgar Preto, juntamente com o presidente da Câmara de Dom Feliciano Dalvi Soares de Freitas e o vereador Zeno Adolfo Rutikowski, também estiveram presentes produtores e membros da cooperativa (coopacs), onde foram tratados assuntos da Agroindústria de suco de uva para Dom Feliciano.

No dia (11/04), quinta feira, ocorreu uma segunda reunião na Secretaria de Desenvolvimento Rural do estado, onde o presidente da câmara Dalvi Soares de Freitas e o vereador Zeno Adolfo Rutikowski  lideraram a comitiva dom felicianense  para tratar novamente sobre o assunto da agroindústria de suco de uva, e ficou definido então um recurso direto para a cooperativa no valor de 200,000.00, via o programa FIAPER do governo do estado, para a construção da agroindústria em Dom Feliciano.