PALESTRA SOBRE O ENDIVIDAMENTO AGRÍCOLA

27/03/2013 - 09h57min

No dia 25 de março, segunda feira, reuniram-se na Câmara de Vereadores de Dom Feliciano o presidente da câmara Dalvi Soares de Freitas, o vereador Zeno Adolfo Rutikowski, que teve a iniciativa de promover a palestra, o vereador Benjamim Figueira da Silva, e o vereador Marcio Rosiak. Também estiveram presentes membros da COOPACS, Sr Alvorino Miritz e o Sr. Cléo da Silva, esteve presente também o deputado Marcon, Assessor do deputado Edegar Preto Sr. Antônio Avelange e o Dr Paulo Rene Soares Silva Advogado.

O objetivo principal da palestra foi o endividamento agrícola, onde o publico presentes teve a oportunidade de discutir sobre o assunto. o Dr Paulo defendeu os agricultores, explicando como ocorre o endividamento, muitas vezes por parte da empresas fumageiras

O deputado Marcon Explicou como as empresas fumageiras age na questão dos juros altos cobrados, ocasionando assim o endividamento desses agricultores.