VEREADORES PARTICIPAM DA SOLENIDADE DE POSSE DO NOVO PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO.

04/02/2013 - 11h48min

Na tarde do dia 31 de janeiro, os Vereadores Benjamin Figueira da Silva (PSB) e Marcio Rosiak (PT), estiveram presentes na Solenidade de Posse da nova Mesa Diretora para o período 2013/2014 da Assembleia Legislativa do Estado. Foram empossados os Seguintes Deputados: Presidente: Pedro Westphalen (PP), 1º Vice-Presidente: Paulo Odone (PPS), 2º Vice-Presidente: Aldacir Oliboni (PT), 1º Secretário: Gilmar Sossela (PDT), 2º Secretário: Márcio Biolchi (PMDB), 3º Secretário: Marcelo Moraes (PTB) e 4º secretário: Jorge Pozzobom (PSDB). Ficaram ainda como Suplentes os seguintes Deputados: João Fischer (PP) – 1º suplente de secretário; Catarina Paladini (PSB) - 2º suplente de secretário: Paulo Borges (DEM) - 3º suplente de secretário e Carlos Gomes (PRB) – 4 º suplente de secretário.

Na foto, os Vereadores Benjamin e Márcio juntamente com o Deputado Estadual do PT Nelsinho Metalúrgico.

Matéria: Ana Paula Schröder

Fotos: Assessoria de Imprensa do Deputado Nelsinho