CÂMARA DE VEREADORES DE DOM FELICIANO PRESENTE NA SOLENIDADE DE ENTREGA DE ASSENTAMENTO EM ENCRUZILHADA DO SUL.

28/01/2013 - 11h25min

Na tarde do dia 24 de janeiro, os Vereadores Marcio Rosiak (PT) e Zeno Adolfo Rutikoski (PT), participaram da solenidade de entrega do novo assentamento no interior de Encruzilhada do Sul. Ao total foram 10 famílias de trabalhadores rurais sem terra , que receberam das mãos do Governador do Estado Tarso Genro a Escritura e o Termo de Cessão de uso do assentamento Elton Brum. Ao entregar os documentos aos novos proprietários, o Governador afirmou que o Governo do Estado pretende assentar todas as famílias sem terra do Rio Grande do Sul até o final de 2014.

“Queremos desenvolver este projeto em Dom Feliciano juntamente com o Deputado Estadual Edegar Pretto (PT) e o Deputado Federal Marcon (PT), para beneficiar as famílias que aqui ainda não tem seu pedaço de chão”, disse o Vereador Zeno Adolfo.

Matéria: Ana Paula Schröder

Fotos: Danilo Rakowski