CÂMARA DE VEREADORES DE DOM FELICIANO PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DO ASFALTO DO ACESSO SUL DA ERS 350 EM CAMAQUÃ.

15/01/2013 - 11h41min

No dia 09 de janeiro de 2013, o Presidente da Câmara de Vereadores Dalvi Soares de Freitas, e o Vereador Benjamin Figueira da Silva, participaram à Convite do Governador do Estado em Exercício Beto Grill, da inauguração da Rodovia que liga Camaquã à ERS 350 Chuvisca/Dom Feliciano. Na ocasião estavam presentes alem do Governador em Exercício, o Secretário de Infraestrutura e Logística Caleb de Oliveira, e demais autoridades do município de Camaquã e cidades vizinhas.

Em seu discurso o Governador parabenizou os cidadãos de camaquã por esta obra tão grandiosa. Foram mais de três milhões que o Governo do Estado investiu para que a RS 350 ganhasse este asfalto, e os munícipes da cidade e das cidades vizinhas, é quem realmente ganham com este empreendimento.

Em conversa com o Presidente do Legislativo Dalvi, e com o Vereador Benjamin, o Governador afirmou que até o final de março deste ano, o asfalto estará concluído, pronto para inaugurar, beneficiando toda Comunidade Donfelicianense.

Matéria: Ana Paula Schröder

Fotos: Danilo Rakowski