ELEITO O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES PARA O ANO DE 2013

07/01/2013 - 11h47min

Na manhã de Terça-feira (01/01), no Plenário Vereador José Domagala, o Vereador Dalvi Soares de Freitas, foi empossado como novo Presidente do Legislativo Municipal. Ele que é natural de Encruzilhada do Sul, filho de pequenos Agricultores, reside em Dom Feliciano há 10 anos, está em seu primeiro mandato como Vereador e foi eleito Presidente com a maioria dos votos, juntamente com os Vereadores Márcio Rosiak eleito Vice-Presidente, Benjamin Figueira da Silva Secretário e Zeno Adolfo Rutikoski eleito Tesoureiro.

“Chego à Câmara de Vereadores com muito entusiasmo e muita vontade de trabalhar para o desenvolvimento do Município. Enquanto Presidente desta Casa, neste ano de 2013, quero zelar pela imagem, pelo respeito e pela produtividade da Câmara de Vereadores do Povo de Dom Feliciano”; disse Dalvi.

Na ocasião foram empossados os novos Vereadores para a Gestão 2013/2016: Benjamin Figueira da Silva, Dalvi Soares de Freitas, Delamir da Silva, Ivo Antonio de Oliveira, Marcio Rosiak, Paulo Roberto de Melo Job, Romildo Zawacki, Raimundo Zalewski e Zeno Adolfo Rutikoski, e também o Prefeito Municipal Claudio Lesnik e o Vice-Prefeito Ademar Antonio Hugo.

Logo após o término da Sessão Solene, todos se dirigiram à Sede do Executivo Municipal para a Solenidade de Transmissão de Cargo do Prefeito e Vice-Prefeito do Município.

Na mesma semana da Posse, o Vereador Delamir da Silva oficiou sua Licença para assumir uma Secretaria no Executivo Municipal, dando lugar ao suplente Otávio Miranda de Oliveira Lopes, que teve sua posse em Sessão Extraordinária na manhã de Sexta-feira (04/01).

Matéria: Ana Paula Schröder

Fotos: Foto e Vídeo Panorama