Câmara homenageia STR pelos seus 50 anos

08/10/2019 - 00h33min

A Câmara de Vereadores homenageou o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Dom Feliciano pelo seu cinquentenário. A Moção Honrosa foi entregue na sessão ordinária desta segunda-feira (07), para o presidente Enio Maciejewski. A homenagem foi de iniciativa do Vereador Tiago Szortyka, apoiada e assinada por todos os vereadores.

A Moção justifica-se pela história da Entidade, constituída na busca constante de benefícios e melhoria da qualidade de vida dos agricultores e agricultoras familiares, que são sua razão de existir. A Casa Legislativa reconhece o trabalho desempenhado com ética e transparência e parabeniza a Entidade pelo seu cinquentenário.

Em seu discurso, Enio Maciejewski, fez agradecimentos e relembrou toda trajetória sindical no Brasil, no Estado e em Dom Feliciano.