Presidente do Legislativo, vai ao Tribunal de Justiça do Estado.

28/03/2012 - 16h50min

Presidente do Legislativo, vai ao Tribunal de Justiça do Estado, e pede urgência na decisão do recurso de agravo contra a liminar que suspendeu os trabalhos da Comissão Processante

Em visita, na tarde de quarta-feira, 28 de março, ao Tribunal de Justiça do Estado, o Vereador Nilton Schio, Presidente da Câmara de
Vereadores de Dom Feliciano, solicitou ao Desembargador Relator do agravo impetrado pela Câmara contra a decisão liminar concedida pelo Juiz de Direto de Camaquã, suspendendo os trabalhos da Comissão para que o Presidente da Câmara optasse entre continuar na Presidência do Legislativo ou na Presidência da Comissão.

O agravo foi interposto porque entende o Vereador Nilton, não haver impedimento legal para que continue na Presidência da Câmara e da Comissão. Logo após a decisão do agravo os trabalhos serão concluídos.