Câmara promove palestra com defensora dos Direitos Animais

15/12/2014 - 12h34min

Na última Sexta-Feira, dia 12 de Dezembro, teve lugar na Câmara de Vereadores de Dom Feliciano a Palestra “Prevenção aos Maus-tratos e Abandono de Animais em Dom Feliciano”, realizada pela Sra. Lourdes Sprenger, uma das principais vozes do movimento em defesa dos Direitos Animais no Estado.

Durante o evento, foram apresentadas propostas para o combate dos maus-tratos de cães e gatos do município, usando medidas implementadas com sucesso em outros municípios do Estado para ilustrar os caminhos a serem percorridos na melhoria das condições de existência dos animais domésticos em Dom Feliciano.

O evento foi organizado pelas alunas do Ensino Médio Flávia Slawski e Ana Paula da Silva Lucas, em parceria com a Câmara de Vereadores de Dom Feliciano, e marca o início do projeto fruto desta parceria, que visa promover o bem-estar dos animais abandonados e prevenir os maus-tratos através de ações de conscientização e da futura criação de uma associação em defesa dos Direitos Animais no município.