Presidente da Câmara de Vereadores é eleito Secretário Geral da UVB

17/11/2014 - 11h41min

Durante o 50º Congresso Brasileiro de Vereadores, realizado entre os dias 11 e 14 de Novembro pela União dos Vereadores do Brasil (UVB) em Canela-RS, o Presidente da Câmara dos Vereadores de Dom Feliciano, Marcio Rosiak, foi eleito para o cargo de Secretário Geral da Organização.

“Foi uma grande surpresa receber o convite do Presidente da União dos Vereadores do Brasil para fazer parte da chapa e disputar a eleição para a Diretoria da Organização. Fico muito alegre em ter sido escolhido para o cargo de Secretário Geral Nacional da UVB, e agradeço a confiança recebida do Presidente Gilson Conzatti, que mesmo dentre quase 58 mil vereadores, confiou a mim um dos cargos mais importantes da Diretoria.”

O Presidente ainda destaca que o cargo exige grande responsabilidade, e que a UVB apresenta grande potencial de crescimento durante os próximos anos, o que é essencial para o fortalecimento do Poder Legislativo Municipal.