Início de investigações do Poder Legislativo já comprovam irregularidades

12/03/2012 - 16h20min

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), instaurada na Câmara de Vereadores de Dom Feliciano para apurar possíveis irregularidades da atual Administração, se surpreendeu ao receber parte do rol de documentos solicitados, que já indicam fatos graves, como por exemplo o empenho nº 050366 de 6 almoços e 45 lanches referente a nota fiscal nº 9413, do Bar Bueno.

Na nota constam 45 lanches ao custo de R$ 5,90 cada que perfazem R$265,50, mas o valor total da nota foi fechado em R$ 796,50, pagamento este autorizado pela Secretária Municipal de Saúde Leila Job, conforme empenho acima citado.

A Comissão que é formada pelos Vereadores: Delamir da Silva e Raimundo Zalewski (PSDB), e Márcio Rosiak (PT), estuda medidas cabíveis para o caso e prossegue analisando a documentação e investigando os fatos objeto da denúncia.