Projeto autoriza a contratação temporária de servidor para Câmara de Vereadores

15/05/2014 - 14h33min

Em Sessão Ordinária no dia 05 de maio de 2014, o vereador Márcio Rosiak (PT), apresentou o Projeto Nº 042/2014 que autoriza a Câmara de Vereadores de Dom Feliciano contratar 01 servidor temporáriamente (servente padrão 01), sendo que tal contratação será precedida de prévia seleção dos interessados, o período de vigência do contrato é de 30 dias, tendo por vencimento mensal R$ 724,00 e carga horária de 40hs semanais.A seleção dos interessados será realizada pelo Executivo Municipal. A contratação se dá devido á necessidade de preenchimento de férias da servidora efetiva e pelo fato de que os serviços prestados pelas serventes são de extrema importancia para o bom funcionameto da Câmara de Vereadores. O Projeto foi lido, discutido, votado e restando aprovado por unanimidade.