Marcelo Lopes Rayher recebe Moção Honrosa da Câmara de Vereadores

06/05/2019 - 00h24min

Na sessão ordinária desta segunda-feira, 03 de maio, a Câmara de Vereadores homenageou o professor e instrutor de danças Marcelo Lopes Rayer que brilhantemente tem realizado seu trabalho no município, com as invernadas no CTG e com os alunos das escolas municipais, fazendo mais do que ensinar danças e tradicionalismo, levando respeito e inclusão. A Moção Honrosa foi de iniciativa do vereador Tiago Szortyka, apoiada pelos demais parlamentares.

Marcelo Lopes Rayher tem 19 anos, é natural de Dom Feliciano, filho de Altair Antônio Lopes Rayher e Rejane Lucimara Lopes Rayher. Tornou-se o primeiro instrutor de danças tradicionais gaúchas no município e um dos primeiros instrutores de danças tradicionalistas na região. Marcelo participa deste meio desde os quatro anos de idade como dançarino e isso despertaram nele o amor e o interesse pela cultura e pela profissão.

Além de instrutor de dança, atua como produtor cultural e coreógrafo.